Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

 

Recomendamos sempre que você confira a tabela de medidas da peça escolhida, pois elas podem variar dependendo do lote de produção, dentre outros fatores. Caso tenha dúvidas, pode chamar a gente no Whats que vamos te ajudar a escolher seu tamanho ideal! (:

 

Trocas:

 

Caso precise realizar uma troca, podemos te ajudar seguindo esses passos abaixo:

- Você pode realizar o pedido da troca em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido.

- Solicite sua troca pelo link abaixo ou CLIQUE AQUI!

www.thedustcompany.troque.app.br/

 

- Para que a troca seja realizada, certifique-se de que o tag (etiqueta) esteja fixado no produto, e também que a peça não apresenta nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente.

- Seu envio deve ser feito na mesma embalagem (fechando com fita).

- O custo do frete do envio é de responsabilidade do cliente (Correios), e o custo do reenvio é por conta da Dust. Seu código de postagem de logística reversa será gerado automaticamente ao solicitar pelo link acima.

- Você pode realizar a troca por outra numeração/tamanho, ou ainda por outro produto (caso haja diferença no valor, podemos gerar essa cobrança para você pelo Whats).

 

 

Devoluções:

 

Você pode fazer a devolução do produto em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido, caso haja desistência da compra. Essa devolução deverá ser feita pelos Correios, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.

Haverá uma avaliação do produto e ele estando de acordo com nossa Política de Troca e Devolução, será feito o estorno do valor do produto (lembrando que caso sua compra tenha sido feita com cartão de crédito, seu estorno será realizado por lá também).

Para realizar essa devolução, siga os passos abaixo:

- Solicite sua devolução pelo link abaixo ou CLIQUE AQUI!

www.thedustcompany.troque.app.br/

 

- Para que seu estorno seja realizado, certifique-se de que o tag (etiqueta) esteja fixado no produto, e também que a peça não apresenta nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente.

- Seu envio deve ser feito na mesma embalagem (fechando com fita).